sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sobre possibilidades


Ao se jogar uma moeda para cima as possibilidades não se encerram no "cara ou coroa", isso porque essas duas faces acabem por abrir um outro leque de possibilidades. E por que essse começo esquisito? Porque as possibilidades que se encontram pelas ruas - cheiros, cores, sabores, sons, pessoas... - são inúmeras.



Não acho que os textos devam seguir padrões, nem pessoas, nem nada. Apesar de, nessa postura, existir um padrão. Não há como negar que já de ínicio a coisa ficou confusa, acho que me perdi, mas estou sempre perdido aproveitando o que há pra ser aproveitado, mesmo que seja deitado em meu quarto.



Aproveitem e curtam os malabares.

2 comentários:

Dani M. disse...

Amoreco, que seu blog seja uma expressão da pessoa querida que você é!
Te adoro.
Um cheiro!

Pedro Canto disse...

Sorte por aqui... nao para de girar e nao deixa cair!