sábado, 31 de janeiro de 2009

Nova campanha da Calvin Klein cheia de pegação


Mais uma vez a Calvin Klein abusa de sensualidade em uma campanhia. Os novos anúncios da coleção de jeans da marca, feitos para tv, têm causado polêmica ao mostrar meninos e meninas nos mais diversos arranjos em cima de um sofá trajando apenas calças e shorts. Eu não achei nada de mais nas cenas . Inclusive o comercial está, até, comportado pros padrões CK. E vocês o que acham?

Uma das perigosas do comercial é o a Top brasileira Marcelle Bittar, que eu acho um lushow de bela!

Um comentário:

Camila Chaves disse...

hahahaha esse teu texto me fez experimentar várias sensações. de início, pelo título, achei que haveria toda uma ode à pegação toda da nova campanha.

depois, quando o texto tem início, chego a me assustar a achar que seria feita uma crítica. não aos padrões de consumo proposto, mas, à pegação. quem diria!

mas tudo foi desfeito. e a prova disso está em "eu não achei nada demais nas cenas". hahaha. bem ao jeito teu, fernando. ainda não assisti. mas confesso que me senti tentada. =p