quarta-feira, 25 de março de 2009

Troca de Família

O reality Troca de Família da Record, traz nessa semana história de uma dominatrix que troca com uma mãe do pantanal! O programa é um dos melhores no ar desses tempos, muito bem produzido, fotografia boa, edição boa, um lusho só!

Vale a pena conferir. O próximo capítulo é quinta-feira e promete! Pelo que vi hoje a coisa tá tensa e a Vera, que é que foi pra casa dos fetichistas, está muito desconfortável nesse novo mundo! Essa é uma boa oportunidade para descobrir um pouco mais do mundo sadomasô.

3 comentários:

Herllon Fonseca disse...

Eu assisto no peopleandarts e gera muitos conflitos e tal, mas as famílias acabam aprendendo algo, nunca tive oportunidade de assistir na record, mas uma coisa eu digo, americanos são bem mais empenhados em lutar por seus costumes e manias. ;D
aparece lá

Dani M. disse...

Aeu assito e adoro! Mas esse eu perdi. A gente que assite também acaba apredendo mutia coisa. Saudade de tu Fernando. Cheiro!

JoJo Lobato disse...

Bah, eu nao vi.. mas meu namorado viu e amou!
Eu ja assisti alguns programas, e eh bem interessante. Gostei quando uma louca da xereca, morta de bebada, acabou com o sofa carissimo do homem certinho HUShuhsauhsuhu